E daí que eu tive que sentar meses antes da viagem e planejar alguma coisa, mas como não disponho de uma identidade visual pra me portar como artista, era difícil fazer algo nos moldes do que estou acostumada, que é a adaptação de elementos da marca aos layouts de cartões etc e tal. Então eu decidi abraçar de vez que eu estou tentando trabalhar mais como ilustradora do que como designer, e decidi ilustrar o meu cartão, por que não? E a ilustração que saiu foi uma bruxinha voando em uma stylus (as canetas que usamos nas mesas digitalizadoras pra desenhar), hahaha. A ilustração ficou assim:
Não é nada mirabolante, mas eu gostei muito do processo e do resultado. E por falar em processo, ele aconteceu mais ou menos assim:
E o cartão ficou assim:
Gostei tanto da ilustração que aproveitei pra mantê-la como identidade, aplicando na capa do meu "artbook", um encadernado que produzi para apresentar como portfólio lá no evento. Mas isso é assunto pra outro post.
Até a próxima! :)
QUERO UM!
ResponderExcluirJoyce, se eu soubesse desenhar com letras, ia fazer o desenho do meu queixo caído. O desenho ficou muito show! Tanto o lineart, quanto a pintura, ficaram fantásticos. Adorei!
Parabéns!
Puxa, muito obrigada, Mateus! Eu tenho gostado da ideia de misturar o desenho de linhas com áreas mais renderizadas, um passo além daquela cor mais chapada que estou habituada a fazer.
ExcluirÉ trabalhoso, mas o resultado me agrada bastante! :)
Obrigada pelo seu comentário!
Ficou lindo, adorei tb! =)
ResponderExcluirOlá, Estúdio Brigit!
ExcluirMuito obrigada pelo seu comentário! Obrigada por passar por aqui pelo Caixola. Seja bem vinda à bordo e volte sempre que desejar! :)
Segundo, <3