Enfim, comecei me impondo o desafio de pintar um no Photoshop, como já mostrei aqui no domingo, mas depois de uma hora de pintura estava com o braço e as costas tão doloridos que salvei o trabalho como estava e deixei pra outra hora. Tentei trabalhar tudo em uma camada só, e isso tornou tudo muito trabalhoso! :/ Apesar disso estou gostando do resultado e tive retornos muito positivos dos meus colegas artistas, o que me deixa contente. :)
Mas a sensação de trabalho incompleto e a vontade de dar andamento nos estudos era tanta, que tarde da noite catei meu sketchbook (o de folhas brancas, dessa vez) e levei a ideia do chef pra mídia tradicional. Daí me desafiei novamente: "você já criou um chef, Joyce, careca e com o bigode cheio. Que tal tentar fazer uma variante agora"? Digo que isso foi um desafio porque é muito fácil nos apegarmos às nossas primeiras ideias e achar que é a melhor solução do mundo (infelizmente faço muito isso), mas queria ver se conseguiria fazer algo diferente e quiçá até melhor do que o primeiro. :)
Aí catei meus lápis de cor apagáveis, fiz um rafe do chef e finalizei com lápis de cor tradicionais e a caneta gel. O resultado foi esse:
Vou tentar dar andamento ao cozinheiro digital e à minha prática de pintura, pois é uma área que aprecio muito, essa de pintura digital. :)
Até a próxima.
Eu gostei bastante! =)
ResponderExcluirAdoreii o trabalho!! Quero ver prontinho!!
ResponderExcluirBrigadão, Nanika e Débora! :)
ResponderExcluirVou tentar voltar no chef digital com mais disposição qualquer dia desses. Já estou me preparando pra "perder" muito tempo.
Se demorei 1h pra fazer "bem 3D" um nariz e um olho, imagina o resto das coisas... XD