Gestual e anatomia

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Minha família se mudou há algumas semanas, as coisas ainda estão encaixotadas e tá tudo uma bagunça aqui. Eu ainda estou em tratamento pra lesão no meu ombro e tentando voltar a desenhar e trabalhar aos poucos, mas acho que ainda vai demorar um pouco pra ficar 100%. Nesse meio tempo, tenho passado o olho em desenhos e estudos que fiz no começo do ano, quando eu estava confiante com meu trabalho e comprometida a aprender anatomia. Eu ainda gosto muito desses, que foram os últimos estudos que fiz na época (em março... affe... :/ )

6 comentários:

  1. Mudanças são sempre complicadas, de se fazer, se acostumar com as novas rotinas, horários e pessoas. Pare e pense um pouco, tente ver se o copo não esta meio cheio ou meio vazio... Há certos tropeços que servem mais para nos ensinar como desviar de obstáculos do que para propriamente, nos jogar ao chão. As vezes é "ô" empurrão que precisamos para renascer mais fortes e belos que antes, como a fênix. Então, só posso desejar-lhe melhoras Joyce.

    Os estudos ficaram ótimos! Sei que preciso estudar anatomia, gestual, finalização, luz e sombra, etc. Mas falta força de vontade... e falta de vergonha na cara também. Seus desenhos são fodásticos. Já disso "N" vezes, acredite nisso! HUM!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Mateus! A sensação que eu tenho aqui é que tá tudo meio cheio. Comida demais no prato, etc e tal. A mudança foi só mais um ponto dentre trocentas outras coisas acontecendo na minha vida pessoal.

      Enfim, eu acho que tempo ajuda a organizar a mente com essas coisas e por isso eu tô dando o meu, mesmo que forçada, afinal ainda estou em tratamento pro ombro.

      De qualquer maneira, obrigada pela força. Significa muito pra mim.

      Excluir
  2. Passei aqui pra me inspirar.
    Estou há bastante tempo sem estudar desenho e toda vez que abro nossos blogs para dar aquela atualizada na leitura (que também está atrasada), fico inspirada pra desenhar. Como estou enferrujadaça, acabo "deixando pra amanhã".

    Tô no clube do Mateus... Fãs da Joyce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Nanika! Fico contente de poder inspirar você com meus estudos. No que diz respeito a esse tipo de estudo aqui nesse post, eu também já estou bem enferrujada, mas só rola de conseguir tirar a ferrugem se não "deixar pra amanhã", né? ^^" 10, 15, 20 minutos, qualquer tempo é válido pra essas coisas. :) então anime-se!

      Excluir
  3. Oi Joyce
    É a Silvia. Estou usando o celular do namorido. Por isso o comentário vai com o nome dele hahaha preguiça
    Como disse a Nane também estou aqui atualizando minha leitura. Que a nova mudança já tenha revelado as coisas boas. Espero também que o ombro já esteja melhor.

    Sobre os desenhos:SUPIMPA!!!

    Etou bem destreinada desses exercícios. Quando tento e vejo que não ficou bom deixo pra lá...rs


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça estudos assim, Sílvia. Vai te dar uma ajuda e tanto, hahaha!
      Supere o bloqueio! Beijo!

      Excluir