Bruxo

quinta-feira, 8 de setembro de 2016


Esse bruxo foi um personagem que eu criei pensando em levar um banner comigo pro evento. Em certo ponto acabei desistindo dessa ideia porque fui informada que o local do evento não permitia que fosse afixado qualquer material na parede e eu não tenho um tripé pra banner. Além disso, queria evitar volumes muito grandes de bagagem pra levar comigo no avião.

No entanto, quando estava planejando meu material promocional, acabei decidindo reaproveitar esse personagem pra criação do marca-páginas, já que o layout dele era bem vertical e tudo o mais.

Logo a seguir vocês podem ver como foi o processo de desenvolvimento dele e também como ficou o produto final que foi distribuído a quem passou na minha mesa pra dizer "olá".

O primeiro rabisco que eu fiz quando tive ideia do personagem,

defini a pose e refinei o desenho,

depois encrenquei com o cabelo dele e fiz todas essas variações. No final, acabei mudando também o cajado.

Foto que fiz quando chegou o material da gráfica! Fiquei muito feliz :)

E por hoje é isso! Foi super legal ter algumas coisas impressas com as minhas ilustrações em mãos. Dá uma sensação diferente de quando a gente simplesmente faz o desenho.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Joyce, ficou muito foda esse bruxo. E a escolha do cabelo, não podia ser melhor, fugiu do óbvio e ficou muito bom. Não vou nem falar sobre as retículas...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Mateus, valeu, cara! Foi uma exploração legal essa do cabelo dele. Foi a única coisa no desenho que me deixou com dúvida também, o resto todo eu tinha bastante certeza que queria que fosse do jeito que ficou. :) As retículas são mérito do Manga Studio, hahaha, mas obrigada! :P

      Excluir