Finalizando um guerreiro

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Tenho trabalhado num projeto de criação de artes pra um jogo (mais sobre isso em futuros posts). Estou fazendo os concepts dos inimigos. cenários, além da criação e animação de sprites. Aprender tudo isso tá me tomando bastante tempo e por isso me enrolei com a produção de conteúdo. Apesar disso, tirei um dia nessa semana pra dar acabamento de linhas nesse desenho e aproveitei pra registrar o processo em vídeo.

 

Esse personagem não faz parte do jogo em questão, é um desenho pessoal mesmo. Tenho pensado nele fazendo parte do universo do Bruxo que foi ilustração do meu marca-páginas, hehehe. De repente companheiros de aventura, não sei. :)

Eu ainda estou trabalhando em cores pra ele, então posto novamente quando terminar essa etapa!
Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário