Aventureiro 2

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Eu já publiquei uma outra vez aqui no Caixola e antes disso também no meu Instagram desenhos de um personagem que fiz na ocasião do concurso de novos talentos da FNAC.

Essa semana eu tive vontade de desenhar ele de novo. Insegurança e medo são coisas que andam permeando meus pensamentos ultimamente e por isso eu acho que esse personagem conversa muito comigo.

Me agrada muito esse conceito de fazer as coisas a despeito do medo, só me falta aprender a pôr em prática. Aliás, essa parece ser sempre é a maior dificuldade da vida: colocar em prática as coisas que aprendemos. As vezes é possível internalizar esses conceitos, mas aplicá-los na vida é uma história completamente diferente, não? Mais alguém se sentindo assim ultimamente?

2 comentários:

  1. Joyce, ficou muito legal a sensação de que ele esta com medo, transmitida pela pose e pelo semblante, ficou ótimo.

    Aqui, instalei o Manga Studio e vou testar, mas só de mexer no programa eu fiquei doido. Ele foi modelado nos mínimos detalhes para quem trabalha com Manga e HQ, é impressionante.

    Parabéns, a ilustra ficou show!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mateus!
      Sim, o Manga Studio é muito bem estruturado pra criação de quadrinhos. Eu mesma as vezes sinto um impulso sobrenatural de criar alguma coisa lá pra aproveitar o potencial da ferramenta, mas por enquanto minhas experiências com quadrinhos ainda estão limitadas e acabo ficando só no arroz com feijão mesmo: lineart e retículas. Retícula é um material tão caro e inacessível tradicionalmente que me sinto grata de poder usar e brincar no digital assim, livre. :)

      Obrigada pelo seu comentário e bom proveito do Manga Studio! :D

      Excluir