Estelar

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Oi pessoal! Mais de dez dias sem postar nada, então é hora de fazer alguma atualização pra que vocês não achem que estou morta, hehe!

Lembram desse desenho dos Jovens Titãs que fiz há um tempo atrás?



Pois é, um deles foi retrabalhado, e quem está de olho no meu Instagram já pôde ver os resultados fotografados. Mas hoje vou fazer upload das outras versões digitalizadas, espero que gostem! :)


Fiz essa versão colorida com lápis de cor da Faber-Castell, com o objetivo de estrear uma caixa de 48 cores que ganhei de presente do meu amigo, Bis! <3


Esse segundo fiz como submissão para um dos dias do Inktober. Trabalhei o desenho com nanquim escolar Acrilex, aplicado com pincel Condor 409, tamanho 00 da linha Toray. Os respingos fiz com aguadas do mesmo nanquim, mas com um pincel Condor 411 também da linha Toray. O tamanho não sei, porque está bem apagado... ^^"

Não tenho muita prática no manuseio de tinta e pincel, mas sempre gosto da experiência, mesmo que não fique um primor! :P

Por fim, Joyce postando pouco, significa Joyce com pouco tempo disponível e/ou produzindo pouco, então até a próxima, não posso dizer exatamente quando! 

6 comentários:

  1. Eu gostei muito dessas suas experiências, principalmente da com tinta! A Estelar de lápis de cor ficou interessante por causa das texturas deixadas no papel, mas a com nanquim me cativou por causa do contraste.

    Some não! \o/

    ResponderExcluir
  2. Também gostei das suas experiencias!!! Tenho uma queda por lapis de cor *___* gostei muito dos dois =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Débora!

      Eu tenho uma queda pelos dois, ehehe, por isso gostei de ter feito a mesma coisa com materiais diferentes. É bem divertido, se a gente está disposto, ne? :P

      Excluir
  3. Joyce
    Os desenhos ficaram bons. Confesso que estou na dúvida de qual gostei mais. Como estou num momento Nanquim acho que acabo tendo uma quedinha maior por ele e concordo com a Nane: o nanquim deu um contraste.

    Uns anos (abapha) atrás eu fiz um curso de lápis de cor com o Sr. Mário (http://mario-freire.deviantart.com/) aqui em SP na Escola AreaE (http://www.areae.com.br/cursos_lapis.shtml). O cara é muito bom com lápis de cor. Chega dá raiva...rs Infelizmente por conta da faculdade não pude continuar o curso, mas sinto vontade de retomar. Gosto muito de lápis de cor tanto pela praticidade quanto pelo resultado. Fica lindo.
    Quando puder visita a página dele no Deviantart.

    E que venham mais experiências.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silvia! Obrigada pelo comentário e pelas dicas. Pode ter certeza que vou checar o trabalho dele.

      Abs!

      Excluir