Rabiscando 20 - Viking

sábado, 3 de agosto de 2013


Oi, pessoal! Hoje trago mais alguns estudos que desenvolvi para aquele personagem que criei há algumas semanas e apareceu por aqui nesses dois posts: Brincando com formas e Estudos de cor.

São tentativas de dar mais vida e personalidade ao Olaf, nome que resolvi dar pra ele, depois de me cansar de chama-lo de "viking-anão"! :P

Lá vai:

Acima: Olaf partindo pro ataque (tentativa frustrada. :P).
Abaixo: Olaf visto de frente (outra tentativa frustrada!!! XD)

Olaf preparado pra luta!

Olaf em alerta!

Olaf pintado com o dedo no Samsung Galaxy Tab 2.0 7'', no aplicativo Doodledroid.
Terceira tentativa frustrada(?).

Sobre algumas "tentativas frustradas", acredito que o epic fail foi ter desenhado o primeiro Olaf parecido com aquele antagonista do desenho da Pantera Cor-de-rosa, que na minha cabeça sempre aparece de perfil com aquele narigão e tal! Depois de ver como imaginei o Olaf visto de frente e tentei imagina-lo de 3/4, percebi que existem algumas coisas pra ser revistas no desenho dele. :P

Sobre o nome, pode ser que alguns não reconheçam, mas é uma homenagem à um personagem do jogo The Lost Vikings, que no fim das contas, quando fui pesquisar por significados, cai muito bem pro que eu pensava sobre o meu colega viking aí de cima. :)

Bom, é pouca coisa, mas é o que tem pra hoje, esse sábado super maluco e corrido que tive. Espero que tenham gostado e vamos torcer pra que eu consiga criar mais coisa sobre nosso novo colega aí.

4 comentários:

  1. Gostei bastante das experimentações.
    O que eu mais curti, em matéria de estudo, foi transportar o Olaf pra diversas mídias, explorado ao máximo as vistas dele. Show de bola!

    Mas verdade seja dita: chorei de rir quando li Olaf ao contrário! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explorando ao máximo as vistas dele foi bom. Ele só tem duas, né? Esquerda e direita, hahahaha! Brincadeira. Valeu, Nanika!

      Sobre o nome... isso só prova que a maldade está na cabeça das pessoas. Aquilo que eu tava falando lá na Ufes aquele dia. :P

      Excluir
    2. Você é péssima mesmo, Nane! XD

      Excluir