Novidades

terça-feira, 14 de maio de 2013

De uns tempos pra cá andei revisando algumas coisas no blog. Alguns de vocês podem ter reparado uma mudança pequena aqui e ali, mas decidi fazer uma postagem tentando recapitular tudo:

  1. Perfil: caso alguém ainda não saiba, o meu perfil aqui no Caixola não é o padrão do Google. É um perfil personalizado, com uma pequena biografia que costumo atualizar frequentemente com atividades recentes do meu cotidiano (curiosidades a toa);
  2. Lista de marcadores: a antiga lista, que estava muito confusa, foi substituída por uma nuvem de tags (já falei sobre). Alguns temas foram eliminados para agrupar em menos assuntos tudo que já foi discutido por aqui. Acho que ficou mais fácil encontrar postagens do jeito que está e ficou também mais visual descobrir a importância e frequência que cada tema tem no blog;
  3. Lista de favoritos: ela dançou por enquanto. Havia tempos precisava ser revisada e quando finalmente fui revisar o aplicativo ficou dando erro. Preferi remover enquanto não defino o que de verdade vale a pena compartilhar com vocês;
  4. Topo: tem mais a ver com meu estado de espírito atual :P. Existe uma postagem dedicada somente a ele aqui;
  5. Joyce pela web: além do deviantART e do meu portfólio (que estão no menu lateral) eu tenho perfil em várias redes, só que minha participação nelas é um pouco mais tímida. É possível me encontrar também no Twitter, no Pinterest, no Tumblr e no Instagram. Depois, com calma, vou atualizar a barra lateral com ícones e links pra todos os meus perfis por aí. Apesar de não postar quase nada nessas mídias, sigo alguns perfis interessantes e inspiradores e costumo favoritar muitos links legais, principalmente no Tumblr. Não se sintam obrigados a me seguir se tiverem contas nesses sites, mas se tiverem curiosidade serão bem recebidos! :)
Vou me esforçar pra não deixar mais o Caixola tanto tempo sem atualização. Nem que seja uma fotografia de rascunho ou um work in progress, tentarei manter postagens com uma frequência de duas vezes por semana. Mas prefiro não firmar nenhum dia pra não correr o risco de deixar furo com vocês. Tem alguns assuntos que estão pendentes pra ser tratados e vou preparar postagens bem bacanas, então continuem acompanhando!

Até breve!

4 comentários:

  1. Bem legal suas ideias, acho que vou fazer algumas coisas assim lá no meu blog tbm, da uma reorganizada, eu criei um twitter para o meu blog vou te seguir lá, vc tem facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!

      Legal que você vai usar algumas das ideias pra melhorar teu blog, fico feliz em ajudar, mesmo que indiretamente. E obrigada por me começar a me seguir no Twitter.

      Eu tenho sim conta no Facebook, mas é uma conta pessoal e não do blog. Espero que não me leve a mal, mas apesar do meu blog ser pessoal, praticamente não divulgo ele pelo meu perfil do Facebook e por isso prefiro não misturar as duas coisas.

      Não listei nos tópicos de atualização, porque ainda não é nada definido, mas estou estudando a possibilidade de levar o Caixola para o Facebook através de uma página própria. Se isso acontecer, tenha certeza que divulgarei aqui pra vocês. ;)

      Abraços!

      Excluir
  2. Eu também vou adotar uma porção de coisas da Suco lá pro Cappuccino! XD
    Ninguém manda ela inventar fazer coisa boa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou ontem, né? Meia noite e a gente editando tag lá do Cappuccino. Hahaha!
      Façam bom uso das ideias, fico feliz em ser útil!

      Excluir