Robin - estudos

domingo, 28 de maio de 2017

Ultimamente tenho assistido bastante filmes animados de super heróis com meu irmão (mais especificamente os filmes animados da DC, porque eles são fodas). Semana passada assistimos Batman Contra o Capuz Vermelho. Passou a semana e eu não consegui esquecer o Robin do Jason Todd... tão fofinho!!! Então tiveram uns estudos dele.

O primeiro fiz com tinta e lápis de cor no papel. O pássaro infelizmente acabou não saindo na proporção que eu queria, mas o Robin tá bonitinho, hahahaha! O Segundo eu rabisquei a pose no papel, mas refiz tudo no digital, porque esse é o tipo de assunto que eu não domino nem um pouco (poses de ação e tal). Pro meu gosto ainda tá meio estranho, mas já é alguma coisa, valeu a experiência. :)



Nos vemos na próxima postagem!

6 comentários:

  1. Olá Joyce!!!

    Belos estudos, as cores ficaram muito boas, e o personagem ficou estiloso,
    gostei bastante do segundo desenho, a pose me agradou bastante, ficou bem dinâmica, deu a sensação de que ele esta pulando de um prédio gigante.

    Recentemente eu e minha filha vimos, Jovens Titãs O Contrato de Judas.

    Aguardando mais desenhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris! Valeu cara! Se a pose passou essa ideia, então missão cumprida, era essa mesma a intenção! :D

      O Contrato de Judas tá na minha lista. Mais cedo ou mais tarde eu chego lá. Por aqui estamos assistindo todos, mas em ordem de lançamento. Chegamos no ano de 2012 agora e eu mal vejo a hora de colocar os olhos em algumas das animações mais recentes!

      Assim que tiver mais coisa eu mando aqui. Valeu pelo comentário :D

      Excluir
  2. Yo Suco!
    Muito bons os estudos! Curti bastante. O Robin pulando ficou bem maneiro, e o movimento está bem presente no desenho. Continua vendo os filmes aí pra desenhar mais coisa pra gente ver. rs

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Nane! Vou continuar vendo até onde tiver né? Quando chegar nos filmes de 2017 lascou, hahahaha! Mas é isso aí, vamos tocando!

      Que bom que deu pra transmitir um pouco de ação no estudo ^^"

      Excluir
  3. Joyce, os estudos estão muito bons, não sei de onde tirou essa ideia de que não sabe desenhar poses de ação. O desenho ficou foda! E o "Robtiquinho" está muito engraçado, adorei.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tirei da minha prática, ora essa! Ou você acha que essa pose do Robin saiu assim, *plim*, facinho? Hahahaha! Saiu, mas só os seres superiores sabem a que custo!

      Valeu pelo comentário, Mateus!

      Excluir