Diversão Offline 2016

quinta-feira, 4 de agosto de 2016




Alô, galera! Nas últimas semanas eu tenho furado minhas postagens semanais, mas isso é por uma causa justificável. Tem um bocado de coisas acontecendo com alguns trabalhos freelance com datas de entrega próximas. Some a isso toda a ansiedade e trabalho para me preparar para me apresentar pela primeira vez em um evento do universo geek.

Se lembram que no ano passado eu fiz o design de um mascote pra um evento de jogos no Rio de Janeiro? Pois é. Esse ano eles estão inaugurando uma área para artistas e eu estarei lá! :)

Vai ser minha primeira ida à uma convenção e eu estou super ansiosa com tudo, e empolgada também! Você aí que lê o Caixola e estará no Rio de Janeiro perto do dia 21 de agosto, vai lá conferir o evento e aproveita pra vir me dar um alô!

Depois que passar esse turbilhão eu venho contar com mais calma como foi essa experiência de participar de uma convenção como artista!

Mais informações em www.diversaooffline.com.br

Por enquanto, até a próxima (sem data marcada, porque tá complicado aqui, hehehe)!

2 comentários:

  1. Torcendo muito aqui pra você Joyce!! Sucesso sempre!! Você, que divide o seu conhecimento sem medo, merece tudo e bom!! Vá contanto tudo!! Poderia ter post com fotos do evento hein!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Débora, assim você me quebra, hehehe! Muito obrigada, viu?! É por ter gente assim me apoiando que eu consegui chegar até aqui. Significa muito pra mim, de verdade, obrigada!
      E pode deixar que, na medida do possível, estou registrando tudinho e pretendo postar várias coisas relacionadas a esse evento, assim que o turbilhão passar! :D

      Beijos!

      Excluir