Ciclope no Manga Studio

terça-feira, 12 de julho de 2016

As últimas semanas foram muito agitadas e em meio a reuniões e trabalhos acabei pulando semana passada. Foi mal! Agora voltando aos meus estudos com retículas no Manga Studio, o Ciclope foi o último X-men feito. Me diverti pra caramba com ele também! :D

No fim de maio e começo de junho eu publiquei outros dois estudos como esse. Foram a Tempestade e o Wolverine. Acho que agora vai ficar apertado pra fazer outros, mas se der, gostaria de fazer ainda uma Vampira, que sempre foi um dos meus X-men favoritos.

Até a próxima!

6 comentários:

  1. Joyce, o desenho ficou f$*#$! Esse Manga Studio parece ser poderoso mesmo, até testei ele, mas não consegui muita coisa. kkkk Estou precisando estudar mais lineart, mas esta difícil.

    Parabéns! Seus desenhos foderosos ficam cada dia mais e mais foderosos. kkkkk

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Mateus! :) No caso desse desenho, a beleza do Manga Studio está mesmo nas retículas. As linhas poderiam muito bem ter sido feitas no Photoshop, só que lá eu não conto com estabilizador de traço, hahaha.

      Eu não sou realmente dependente do estabilizador, mas quando se está tentando fazer hachuras digitalmente sem ter um monitor Cintiq, ajuda um bocado. :D

      Excluir
  2. Uauuu Joyce! Parabéns!! Ca estou eu novamente fuçando no seu blog em busca de arte digital kkkkk Você manda muito bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe! Obrigadíssima, Débora! Tinha algo em específico que você procurava por referência? Se tiver qualquer coisa que eu possa ajudar só me falar! Cê sabe como me contactar! :P

      Beijo!

      Excluir
    2. Obrigada Joyce, seu blog é um livro de referencia pra mim..!! Então..to apanhando na lineart, por isso vim aqui, como fiz das ultimas vezes hahaha..e tbm fuçar nos brushes...e outro dia vim pesquisar sobre criação de personagem rsrs... estou assim, um pouco de cada coisa que me agrada no momento. Faço disso um hobby muito prazeroso
      Pode deixar que qualquer coisa te grito, obrigada mais uma vez!

      Excluir
    3. Sempre fico contente em saber que o blog tem servido. Há algum tempo eu parei de me propor a mostrar processos e tutoriais, mas isso não significa que eu não esteja disposta a compartilhar o conhecimento, então fica a vontade viu?!

      Continua com seus estudos aí que tem aparecido um monte de coisas legais lá nas suas páginas! :D

      Excluir