Convite de aniversário

terça-feira, 21 de junho de 2016

Meu dia tá meio cheio hoje e acabei sem tempo pra fazer uma postagem mais completa sobre esse projeto, mostrando etapas e tudo o mais como eu gostaria. Mas prefiro mostrar então só o resultado final do que pular um dia de post, afinal meu comprometimento semanal com o blog tem se mantido e quero continuar assim :).

Essa ilustração foi encomendada por um casal de amigos para o convite do aniversário de dois anos do garotinho deles. A festa era de gatinhos e eles me pediram pra ilustrar os três gatos deles fazendo "gatices", hahaha! Desafios mil, pois sou péssima desenhando animais, mas foi uma satisfação sem tamanho poder participar dessa forma da festa deles! Sou super grata pela oportunidade e confiança em mim depositadas para esse projeto e fiquei super orgulhosa do resultado também, modéstia à parte.


Curtiu? Se interessou em ter uma ilustração personalizada pro seu evento/festa também? Entre em contato! :)

4 comentários:

  1. Eu achei um trabalho excelente!! Ficou uma gracinha mesmo..sou suspeita em dizer isso porque adoro coisas fofos assim!
    Parabéns Joy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Débora! Eu também gosto de coisas fofinhas (não porque o desenho é meu xD) e ilustrações das coisas engraçadas que os gatos fazem, embora não goste mesmo de gatos. Foi difícil mas também super divertido esse desafio. Fico contente que o retorno esteja sendo tão positivo! :)

      Excluir
  2. Joyce, adorei a textura desse desenho, nem parece digital. E os gatinhos ficaram muito engraçadinhos (não posso usar uma palavra mais "fofa", fica estranho). kkkkk

    Parabéns, adorei!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhaha! Beleza, deu pra captar a mensagem! Obrigada! :P
      O resultado dessa textura dos brushes é creditado ao Kyle Webster, um artista que cria e comercializa brushes de mídias tradicionais pro Photoshop.

      Mês passado eu fiz um post sobre os brushes dele, se quiser conferir está aqui.

      Excluir