Rascunhando - Cavaleiros do Zodíaco

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Entre o fim do ano passado e o início desse eu reassisti toda a série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco e dos Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas. Até o filme em CGI (A Lenda do Santuário) entrou na lista e tenho que dizer que curti muito.



Enfim, vez ou outra estou fazendo exercícios de rascunho em formatos definidos pra ver como me saio. Alguns dos meus objetos de estudos recentes tem sido os protagonistas da série. Comecei com o Shiryu (meu favorito, ai ai ai! <3) e hoje fiz o Seiya. Aproveitei a disposição e gravei um vídeo do processo, que disponibilizo a seguir em super velocidade. Foi aproximadamente uma hora, acelerada para quase cinco minutos!

4 comentários:

  1. Nossa Joyce, os desenhos ficaram perfeitos. Parabéns! Eu fico babando nesses desenhos e a forma como você já domina a arte digital. Tento fazer nem que seja um rabisco digital todo dia, to tentando te alcançar mas tá complicado. Kkkk Continue nos inspirando assim.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Valeu, Mateus! Fico feliz que esteja curtindo!
      Mas eu também tô tentando chegar lá, cara!

      Abraço!

      Excluir
  2. Que maneiro, Suco!
    Olha, eu lembro pouca coisa de CDZ e ainda não tive oportunidade de rever as séries e assistir ao filme. Mas em relação a isso, guardo um sentimento muito gostoso quando lembro dos cavaleiros, pois fez parte da minha infância e das brincadeiras no quintal fingindo ser as personagens. Sem contar os bonequinhos articulados (de camelô) né....

    Adorei o vídeo. Você arrasa!!
    #JoycenaDisney

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeeeeeeu, Nanika!

      Eu tenho pra mim que a menos que seu maridinho sente você pra ver, você nunca mais assistirá hahaha! Eu mesma só voltei a assistir no ano passado porque tava forçando uma pausa pro meu braço se recuperar da lesão.

      Pra mim também, Cavaleiros do Zodíaco é uma eterna lembrança de infância e sempre que eu vejo me encho de saudosismo, mesmo a história sendo bagunçada do jeito que é. :P

      Excluir