Fan Page no Facebook

terça-feira, 10 de maio de 2016

Como eu me sinto ao escrever novamente no Caixola depois de longos 5 meses.
Também é como está minha mesa de desenho, na verdade, hahaha!

Esse hiato não é por causa de nenhum trabalho fixo dessa vez, mas por mudança de foco mesmo. Houveram alguns freelancers nesses últimos meses, que logo estarão no meu portfólio no Behance, mas ultimamente eu tenho mantido minha atenção mais em estudar, tentar fazer novas coisas e menos em mostrar.

De qualquer forma, venho postar hoje no Caixola uma notícia que venho prometendo há alguns anos: finalmente reuni a coragem necessária pra abrir uma página no Facebook! Então, gostaria de convidar vocês, que ainda seguem minha arte por aqui a curtir minha página por lá e acompanhar meu andamento semanalmente. Por enquanto as novas atualizações estão aparecendo todas as terças-feiras na parte da tarde. Com o tempo é possível que esse calendário fique mais frequente, mas por hora é como eu me programei. Essas atualizações semanais também estão acontecendo no Instagram, Tumblr e Twitter, então é só escolher sua plataforma da preferência e me adicionar lá! :D


E eu vou tentar me programar melhor pra movimentar novamente o Caixola, prometo!
É isso. Até a próxima!

6 comentários:

  1. É bom saber que o Caixola voltou. *,*
    Estou aguardando ansiosamente.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mateus! Bom te ver aqui!

      Eu não sei dizer se o "Caixola voltou", hehehe. Sim, eu quero postar mais aqui, mas não sei se da mesma forma que eu fazia antes. Vejo os meus posts antigos e não tenho ânimo de continuar nesse modelo de compartilhar processos. Não sei se há muito interesse dentre os leitores por mais posts desse modelo.

      Além disso, ando dando pouca atenção à experiências com novos materiais e tenho estado mais focada em exercitar meus conhecimentos. A maioria dos meus estudos nem são coisas que eu tenho coragem de compartilhar, pra ser honesta. Por isso comentei sobre minha mudança de foco recente. Hehehe.

      Enfim, eu quero sim fazer um esforço pra estar mais presente aqui, mas por hora adianto que vai ser mais fácil acompanhar minha produção pela Fan Page. Se você se sentir inclinado a curtir lá, agradeço! :)

      Abração!

      Excluir
  2. Já estou acompanhando e amando que você esta inspirada!! o Mundo merece ver seu trabalho em todas as redes sociais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inspirada não seria a palavra certa! Eu ando meio que forçando a barra, hahaha! Mas é daí que vem inspiração também, né? Das barreiras superadas!

      Obrigada pelo seu apoio de sempre, Débora! Aquelas ideias que trocamos na ocasião das lojinhas me deu maior ânimo pra abrir a fan page! :)

      Obrigada mesmo!

      Excluir