Vídeo de rascunho digital

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Ontem tentei mais uma vez gravar minha tela enquanto pintava um desenho no Photoshop. Minha intenção era mostrar outras etapas do meu processos de trabalho, como disse que faria quando publiquei sobre lineart digital há umas semanas atrás. Mas o software que eu estava usando não tava muito a fim de me ajudar e, embora eu tenha recomeçado a pintura três vezes pra gravar o processo todo, no fim não deu certo.

Quando chegou mais a noite, decidi tentar outro software, mas pra não correr o risco de me frustrar gravando um processo longo pra depois dar problema de novo, me gravei rascunhando coisas sem compromisso.



Até agora tudo funcionando de boa. A qualidade do vídeo é bem melhor do que do gravador anterior, mas também esse arquivo aí tinha quase nada de camadas, embora fosse formato A4 300dpi. Vou tentar de novo gravar outros processos, mas por enquanto só tem essa coisinha aí. Desculpem por isso, hehehe!

Obrigada por verem e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário