De volta a partir de agora

segunda-feira, 13 de julho de 2015

e por tempo indeterminado. O que isso quer dizer? Quer dizer que o trabalho que eu vinha exercendo ao longo dos últimos oito meses acabou (infelizmente) e desde o dia 1º de julho estou em casa.

Eu não sei se com o meu sumiço desde abril vocês se perguntaram o que aconteceu, mas vou contar um pouquinho. No final do ano passado, eu me formei na Ufes pra assumir um cargo como artista generalista 2D júnior em um estúdio de jogos aqui do Espírito Santo.

Lá, atuei como ilustradora, criando personagens, elementos de cenário e pequenas animações pra um projeto educativo do Rio de Janeiro, que se chama Clubinho Salva Vidas, além disso, pude me envolver em outros projetos paralelos da empresa que foram super legais. Esse foi, sem sombra de dúvida, um período fantástico na minha vida, de muito crescimento, aprendizado, boas amizades e paixão pelo trabalho. Por isso o "infelizmente" comentado entre parênteses ali em cima, ao dizer que acabou.


Coleção de vídeos disponíveis do projeto Clubinho Salva Vidas de Eliandro Canto, nos quais tive participação como artista 2D durante o período que fui colaboradora na Interama Tecnologia Interativa.

Agora que estou disponível em casa, minha atenção se volta novamente aos meus estudos (e olha, tem é coisa pra estudar) e aos trabalhos freelancer, e isso significa voltar a movimentar o Caixola, que é, antes mesmo de Rodentia nascer, o meu principal projeto pessoal. Escrever aqui sobre minhas experiências e desenvolvimento, compartilhar essa conversa com vocês, leitores e amigos, é o diário que registra o meu crescimento. Nesses últimos meses de trabalho eu sinto que consegui crescer muito, mas perdi a oportunidade de registrar.

Então convido vocês para virem comigo recuperar esse contato perdido, enchendo a Caixola de coisas bacanas e novas, aproveitando o tempo que temos disponível até que surja uma nova oportunidade de trabalho! Vambora? :D

Abraços a todos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. É bom ver a Joyce de volta no Caixola, compartilhando os estudos e projetos pessoais. Não que eu esteja feliz por ter acabado seu contrato na empresa de jogos, muito pelo contrário, mas o que eu quero dizer é que seus posts fizeram falta na minha rotina.

    Trabalho pra você eu acredito que não vai faltar! Mas enquanto durarem essas "férias", espero ver o blog cheio de novidades, e que consiga tirar o atraso desse monte de assunto acumulado aí.

    Bjo! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Nanika. Obrigada pelo apoio de sempre. Espero poder atender às expectativas de vocês, que ficaram aí esperando as coisas acontecerem, hahaha.

      Tem tanta coisa que eu quero falar que não sei nem por onde começo. Vamos com calma, porque até o hábito de escrever pro blog eu perdi, hehehe. :)

      Excluir
  2. Aê! Caixola bombando de novo! Bora aproveitar gente, daqui a pouco a Joyce some deixando um monte de órfãos. Tipo assim, eu! kkkk

    Pô Joyce, que pena que o projeto acabou, mas daqui a pouco você estará agarrada novamente. Já estou aguardando os novos posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê esse monte de órfãos? Hahaha Falando sério agora, obrigada pela presença e prometo que vou me esforçar pra fazer o negócio bombar. :P

      Vamos que vamos! \o/

      Excluir
  3. Fico feliz com a movimentação do blog. Certeza que coisas boas estão por vir. E como sempre: estou na torcida. Certeza que novos trabalhos aparecerão.
    Ansiosa para ler seus novos posts. :D
    bjs
    Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mil vezes obrigada, por tudo, Silvia! :D
      Os posts estão aparecendo. Devagar, mas estão! :)

      Excluir