Brincando com formas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Por conta de uma gripe brava que peguei semana passada, não teve postagem do Caixola no sábado. Mas hoje já estou de volta, trazendo um rascunho que fiz no fim de semana!

Resolvi brincar um pouco com formas e tentar desenhar algo fora da minha construção de anatomia básica. O resultado foi esse  carinha aí embaixo. Estava chamando ele de viking, mas meu irmão mais novo achou que tem mais cara de anão, então já nem sei mais. Chamem como quiserem! :P




Até a próxima!

6 comentários:

  1. Adorooo desenhos com formas, é o que eu mais ando fazendo, e mais me divirto... ! Ahhh preciso implorar para finalizar ou vc já esta fazendo isso??? Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) acho o exercício com formas super legal também, mas sempre dedico pouco tempo a isso. Nesse caso aí eu estava mesmo viajando e querendo sair do básico e acho que me saí bem.

      Não precisa implorar não. Hahaha! Você já não é a primeira que faz esse pedido. Está na lista, pode deixar.

      Obrigada pelo comentário, como sempre!

      Excluir
  2. Bem criativo gostei, me deu até vontade de fazer tbm kkk, eu nunca parei para fazer isso, mas com certeza isso deve exercitar nassa criatividade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim! Pega uma hora dessas aí que você esteja meio bloqueado pra fazer alguma coisa e experimenta. Os resultados sempre são divertidos. :)

      Valeu pelo comentário!

      Excluir