Feliz Ano Novo

terça-feira, 1 de janeiro de 2013


Ontem foi dia de dar tchau a mais um ano. 2012 se foi, e deixou marcas do que eu prefiro entender como crescimento e amadurecimento. Nem todos os acontecimentos podem ser considerados exatamente “bons”, mas as coisas “ruins” que ocorrem são as que nos deixam mais fortes e trazem algum aprendizado significativo pra nossas vidas.

Acho que nesse ano que se passou consegui aprender um pouco mais sobre mim mesma, tomar algumas decisões que pareceram fundamentais para uma virada na vida (ainda não sei precisar se positiva ou negativa) e finalmente após a conclusão da greve das federais, dei entrada à etapa final da minha estadia na universidade.

Quando era nova, costumava ficar muito contente e empolgada com uma mudança de ano, mas com o passar dos anos você começa a entender que nada muda efetivamente a não ser o número que você põe na data do seu caderno e na assinatura dos desenhos. Apesar disso, ainda fica dentro da gente aquela esperança (ainda que vã) de que algo diferente possa ser feito, afinal são 12 novos meses na sua vida e muita coisa começa e termina ao longo de 365 dias.

Não vou fazer promessas de ano novo, porque não acho que em um dia devemos definir o que faremos ao longo de um ano inteiro, a única coisa que pretendo, e isso digo não só aos leitores, mas a mim mesma, é procurar ser melhor a cada dia.

Espero que possamos continuar juntos e curtir o ano de 2013, e que se faça presente uma maior quantidade de coisas “boas” do que coisas “ruins”.

A todos meus queridos leitores (mesmo que poucos) Feliz Ano Novo, um ótimo 2013 a todos.

4 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO!

    Vamos nos formar em 2013!
    ...E entrar juntas na Todai! xD

    \o/

    ResponderExcluir