Os rabiscos de ontem

domingo, 11 de março de 2012





5 comentários:

  1. Joyce, tudo bem? Me diz uma coisa: Como que você faz pra incorporar no teu blog os teus trabalhos do DA?!? (Eu não sei fazer isso)... (o___o) Me ensina?! Pleaseeeee?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi F.D! Tudo bem! =D

      Não sei se vou saber explicar somente com texto, mas vamos lá:

      Quando você abre um trabalho seu no deviant Art para visualização, comentários, etc, existe na parte superior direita da tela uma opção chamada "SHARE" - on deviantArt, on Twitter, on Facebook, on Tumblr, e no final tem uma setinha apontando pra baixo.

      Quando você clica nessa setinha, aparecem outras opções de compartilhamento. A que eu utilizo é a "EMBED", que incorpora a imagem com uma visualização pré-definida pelo deviantArt no seu blog. Basta copiar o código que é exibido lá, e colá-lo na sua postagem na parte de "EDITAR EM HTML", não na "ESCREVER".

      Espero que isso te ajude. Se não conseguir incorporar nas suas páginas web, me avisa aqui mesmo que eu faço uma postagem "tutorial".

      Abraços

      Excluir
    2. Oi Joyce!!! Olha, queria te agradecer aí pela dica!!! (Eu uso tanto o Blogspot como o DA a séculos, e não sabia desses recursos), mas viu... Obrigado mesmo! E desculpe a demora pra te responder, mas nesses últimos dias tive alguns contratempos, e só hoje que tive um tempinho livre pra voltar aqui no PC.

      Mas viu, esse jeito que você explicou foi super eficiente! (Apesar que isso de se fazer tutoriais é sempre uma boa idéia)... Na verdade, todo o teu blog é bem agradável! (Ainda bem que sou curioso e tenho mania de ficar clicando links, ou se não fosse isso, nunca teria descoberto o teu trabalho). - A propósito, cheguei no teu blog pelo blog lá da Nane-chan... (Longa história anyways)...

      Bom, desculpe o texto extremamente longo (quando eu me empolgo, já viu, né?!) - Mas queria mesmo te agradecer pelas dicas!

      Excluir