Mais concept art

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Hoje recebi a grata encomenda de fazer mais alguns concepts pra aventura Ecriândia, dessa vez do personagem "extra", o robô X-35.

Já havia um rascunho e uma proposta de design pra esse personagem, mas como sempre, o Chocobis me deixou muito a vontade pra propor novas coisas e ter autonomia na criação. Fiz alguns rascunhos e mandei pra ele dar uma olhada e ver se era esse o espírito.


Ele gostou muito das idéias, e sugeriu um mix de elementos entre os dois designs. Depois de mais alguns estudos, esses foram os rascunhos que saíram:



Essa encomenda hoje veio muito a calhar, pois como disse outro dia no Twitter, estou tentando me dedicar a rabiscar um pouco todo dia pra não perder a prática. Hoje consegui unir o útil ao agradável e valeu muito a pena, porque foi meu direcionamento.

Uma observação: como estou "trabalhando de casa" e não tenho scanner, tive que desenhar diretamente no computador. Acabei me empolgando e colorindo os rascunhos, e nossa! Rascunhos coloridos ganham muita vida! Adorei! =D

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Muito bom?? Binho tá economizando teclado, só pode!

    Ficou mto mto mto mtoooo maneiro! Irado! Demais!
    Um-monte-de-outros-termos-equivalentes-a-maravilhoso!!!

    ;)

    ResponderExcluir