Desenho e pintura digital (parte 02)

domingo, 22 de janeiro de 2012

Esses dias postei aqui o processo de elaboração das ferramentas pro jogo Ecriândia. Nesse mesmo dia, depois que terminei de executar ajustes naquela imagem que publiquei, aproveitei o tablet plugado e comecei a rabiscar uma Arlequina (Harley Quinn - sidekick do Coringa), porque eu tô jogando de novo Lego Batman: The Videogame, e porque eu acho a Arlequina muito massa, sempre achei, desde Batman The Animated Series no SBT! XD
E o resultado foi:


Eu achei bem no nível do que eu faço mesmo. Cheio de problemas, preguiçosamente resolvido, mas bacaninha. O que surpreendeu foi a resposta da comunidade ao fazer upload no meu deviant Art. No dia seguinte já tinha sido pedida pra que o desenho fosse adicionado à dois grupos, e ele passou a quantidade de favoritos que tinha a minha melhor deviation - um papel de parede de Mai-Otome que fiz há uns dois anos pra mim mesma e upei lá.



Não vou me iludir! Com certeza a comunidade fã de Batman é bem maior do que a fã de Mai-Otome. Mas foi bacana assim mesmo! Acho que nenhum desenho meu teve tanta repercussão assim até hoje. É legal ter o ego massageado uma vez ou outra.

Enfim, só queria mesmo compartilhar esse desenho e esse fato marcante no meu fim de semana (OOOOH!! xD).

Até a próxima!

Um comentário:

  1. compartilhado! ;)

    Fico super orgulhosa de você por isso, Suco chan! Você quando se determina a fazer uma coisa, não tem como ficar ruim, impressionante!

    Parabéns pelo sucesso!!! \o/

    ResponderExcluir