God of War (Playstation 2)

domingo, 21 de agosto de 2011

Na última semana tivemos como tarefa de casa pra disciplina de Estudo e Concepção de Jogos fazer a análise de um jogo eletrônico. No sorteio lá, acabamos (Nane e eu) ficando por conta de analisar God of War para Playstation 2.

Capa norte-americana de God of War (Playstation 2).

Sempre tive muita resistência em jogar esse jogo, e o motivo é pessoal e preconceituoso: não gosto do personagem principal - o Kratos. Acontece que esse meu preconceito acabou sendo vencido pelo jogo de maneira geral. Tanto a jogabilidade quanto a história e os gráficos me deixaram com muita vontade de jogar a série.

Devo agradecer à obrigação do dever de casa a possibilidade de entrar em contato com mais um clássico dos games que eu evitei de jogar de propósito por muito tempo. ^^

Vou tentar fechar os olhos pro machismo envolvido no jogo e tentar aproveitá-lo! xD

Até a próxima!

3 comentários:

  1. hauahhauahaua O Kratos e tosco e meio mesmo porem ele e cativante, ao mesmo tempo que o filho da p... e héroi tb e anti héroi bem estilo o Kain de Legacy of Kain porem bem mais tosco que o Kain.
    Vc vai acabar gostando dele mais pra frente o mal e que ele não gosta de ninguém nem dele mesmo
    aos pouquinhos vc vai percebendo isso.

    ResponderExcluir
  2. Ei Suco!
    Poxa, acho que a melhor parte de jogar GOW foi ter vc aqui em casa. Hehehehhe Nos divertimos apesar de tudo, ne? Também fiquei com vontade de jogar, que dizer, fiquei "curiosa" pra saber a história do (es)Kratos.

    Sozinha vc sabe que eu não vou jogar nunca...
    XD
    Faça o favor de voltar aqui logo!

    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  3. Boa trilogia joguei os tres e esse game e perfeição e nome de jogo

    E jogo de Macho, mas pode jogar que e otimo

    ResponderExcluir