Skin NDS - Ar Tonelico 2 (Lady Cloche - Metamorole Model)

sábado, 2 de julho de 2011

Adoro customizar o meu Acekard. Acho que nunca deixei de usar uma skin diferenciada, desde que o comprei. Já foram vários os temas: Paper Mario, Zelda, K-ON!. Mais recentemente, estava usando uma skin linda do Okami, mas ela resolveu dar tilt e parar de exibir minha lista de roms assim, do nada. Aí baixei uma super fofa do Kirby, só que ela não tem relógio, nem calendário. E eu sou super fresca pra essas coisas! Gosto de tudo funcionando lindamente!!!

Daí, metida a besta, fui futucar no Google atrás de como criar minha própria skin. Baixei uns programinhas, abri o Photoshop, e tô mais ou menos desde a madrugada queimando retina fazendo isso, com uma pausa pra dormir, é claro (o que o tédio não faz com uma criatura sozinha dentro de casa =.=")!

Criei uma skin da Lady Cloche (Ar Tonelico 2 - Melody of Metafalica para PS2) usando a fantasia Metamorole Model. Acho que nunca usei tanto rosa em nada na minha vida (não gosto de rosa), mas ficou legalzinha pro primeiro layout.


Preview:



Funcionando perfeitamente no Acekard2i, Akaio 1.8.7.
Pra quem gostou, o link de download:


Tentarei fazer mais skins daqui pra frente! Vou ver se bolo um template pra facilitar a edição, porque essa aí deu muito trabalho! XD

Abraço \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário